quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pensem para não se arrependerem!!!

Temos que orar ao Deus vivo e único para que o seu Espírito possa tocar profundamente no coração dos que não estão fazendo a vontade de Deus em suas vidas.

Visto que somos falhos e pecadores e todos que vivem debaixo do pecado poderão ser perdoados a tempo, basta se arrependerem dos seus pecados.

1 João 2.1 diz (Filhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se todavia algum pecar, temos um Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo, qual esta pronto para perdoar os nossos pecados, mas temos que reconhecer que somos pecadores e que estamos pecando.

1 Tomóteo 2.4 diz (O qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade). A vontade de Deus é que todos os homens possam conhecer a verdade e sua palavra e possam fazer a sua vontade na terra.

2 Pedro 3.9 diz (Não se tarda o Senhor a sua promessa como alguns a julgam demorada, ele e longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento).
Deus tem retido a sua ira justa diante do mundo na intenção que muitos ainda possam se arrepender dos seus pecados, Deus é misericordioso com os que estão sendo desobedientes a sua palavra.
                                                                                                   Ágape

2 comentários:

  1. Pedir perdão e reconhcer que todos somos pecadores. Ser cristão na o é só, ir para igreja mais viver o que foi deixado pelo todo poderoso Deus "A Palavra"

    ResponderExcluir
  2. Ae Irmão parabens pelo blog, Esta maneirão vou divulga ai, vms nessa caminha FAMILIA.
    Abraços que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar este artigo

Familia; Base da Sociedade?'> familia'> base'> sociedade'> familiabasedasociedade'>