O álcool leva o usuário para o “fundo do poço” porque o álcool, como já é de conhecimento de todos, é tóxico, tão tóxico que ninguém fica viciado, antes de perceber que já está!!!
Não devemos nos descuidar desse inimigo potencial que nos persegue e nos dias atuais atrevo-me a dizer que tanto os homens como as mulheres estão propensos a beber em quantidade abusiva e destruidora.
Quando não só o casamento esta em risco, mas podem estar também em risco a vida de muitas outras pessoas que sequer tem algo relacionado com a vida do infeliz do usuário do álcool, um viciado que não admite culpa e nem ser viciado, o que é pior.
Muitos dos que bebem em demasia, culpam o trabalho, a vida “dura” que tem, um problema na família, tipo doença incurável, filho ou irmão que percorra caminho diferente daquele que acredita ser correto etc...
Os mais variados tipos de acusações e desculpas esfarrapadas paras continuarem a beber e a exterminar a vida daqueles que o rodeiam, quando não tomam para si a direção de veículo e dão cabo a vida de terceiros, vitimas pela imprudência condenável do “bebedor desenfreado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar este artigo